Advanced Pigment Corrector: descubra o dermocosmético que uniformiza a tonalidade e ilumina sua pele

Vestibulum commodo volutpat laoreet
8 de maio de 2014
Melasma: saiba o que é essa mancha na pele, os tratamentos, e se há possibilidade de cura e prevenção
27 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Produto Relacionado:

Despigmentante Advanced Pigment Corrector 30 ml

Saiba mais

Uma das principais reclamações das mulheres quando vão ao dermatologista é o aparecimento de manchas na pele. Pensando nisso, a SkinCeuticals, marca autoridade em antioxidantes no Brasil e nos Estados Unidos, desenvolveu o tratamento uniformizador da tonalidade cutânea Advanced Pigment Corrector, que ajuda a minimizar esses problemas e que pode ser usado o ano todo, inclusive no verão!

Entenda como surgem as manchas na pele

A causa mais comum das manchas na pele é a exposição aos raios solares e a falta de proteção adequada. Outros possíveis motivos podem ser alterações hormonais ocasionadas por gravidez, menopausa, pílula anticoncepcional ou até mesmo por inflamações.

Entenda como o Advanced Pigment Corrector funciona na pele

Com uma inovadora tecnologia multicamadas, Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, promovendo um resultado eficiente e duradouro no tratamento da hiperpigmentação. Seu mecanismo de ação consiste em remover o excesso de melanina através da esfoliação, inibindo sua produção e transferência na pele. Além disso, o produto ainda reforça a derme para prevenir a formação de pigmento e manter os resultados obtidos. O Advanced Pigment Corrector possui estudo clínico em pele brasileira, que comprova sua eficácia na redução do melasma após 3 meses de tratamento.

Conheça os ativos presentes no Advanced Pigment Corrector

Sua fórmula exclusiva combina três ácidos e o extrato de levedura, que, juntos, são responsáveis por uniformizar a tonalidade da pele, aumentar sua resistência e melhorar sua luminosidade. Além disso, diminui a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação. Conheça os ativos:

– Ácido salicílico: com 0,3%, ele promove uma esfoliação da pele, removendo o excesso de melanina;
– Ácido hidroxifenoxi propiônico: com concentração de 1%, que é um derivado não tóxico da hidroquinona, ele inibe a transferência de melanina para as células da epiderme;
– Ácido elágico: com um percentual de 0,5%, ajuda a prevenir a produção em excesso de melanina;
– Extrato de levedura: presente a 5%, fortalece a derme e previne a formação de novas manchas.

Inclua o Advanced Pigment Corrector na sua rotina

Para ter uma pele uniforme e luminosa, após a consulta com o dermatologista, você pode aplicar o dermocosmético até duas vezes ao dia. Pode ser ao acordar e/ou antes de ir dormir. O produto deve ser usado no rosto com a pele seca e, se for se expor ao sol, não esqueça do protetor solar!

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!

Vote nesta página!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Você também pode gostar