Sardas são tendência! Verdadeiras ou fake, as pintinhas ganharam os rostos de famosas como Gisele Bündchen e+!

Descubra quais são as causas das manchas na virilha + como evitar e tratar a aparência da região escurecida
27 de abril de 2017
Olheiras, melasmas e manchas de acne: saiba as características dos incômodos + como preveni-los e disfarçá-los
27 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Produto Relacionado:

Base Vichy Dermablend Cor 25 Nude 30 ml

Saiba mais

Se antes a intenção era esconder as marcas do rosto, hoje, as sardas são motivo de orgulho e desejo. Peles como das atrizes Emma Stone, Julianne Moore, Cintia Dicker e da top Gisele Bündchen viraram inspiração para quem quer apostar no charme das manchinhas, mesmo sem ajuda genética. As pintinhas fake estão conquistando as mulheres e ganhando diversas adeptas e o DermaClub te explica como conseguir o efeito!

Entenda o que são as sardas e qual é a sua interferência na saúde da pele

Segundo a dermatologista Mylenne Torres, de Natal, Rio Grande do Norte, as sardas são pequenas manchas pigmentadas, que variam do marrom claro ao escuro. “Muito frequentes em pessoas de pele muito clara, as marquinhas não aparecem no momento do nascimento. Podem surgir nos três primeiros anos de vida ou depois e sofrem grande influência da quantidade de exposição solar do paciente”, explicou.

A médica ainda lembrou que as sardas não conferem risco de transformação maligna. “Elas surgem a partir do estímulo da formação da melanina, causado através da exposição solar frequente. Por essa e outras questões, é muito importante usar o filtro solar com fator de proteção maior ou igual a 30 todos os dias”, concluiu. Além disso, o filtro solar tem ainda a função de proteger a pele do fotoenvelhecimento e do câncer de pele.

Saiba como apostar na nova tendência das sardas fake

Hoje, além das sardas não serem mais escondidas por bases e corretivos, muitas mulheres que não as possuem buscam técnicas de como dar destaque ao rosto com manchinhas falsas. As opções de aplicação são simples, mas devem ser feitas com atenção!

– Sardas à mão livre: segundo maquiadores, o ideal é usar um pincel fininho e molhado e uma sombra marrom-avermelhada. Depois de fazer diversos pontinhos com o pincel, dê batidinhas com os dedos para deixar um aspecto mais natural;

– Sardas com stencil: já existem kits que apresentam diversos tipos de moldes e tubinhos de tinta próprios para fazer as sardas em rostos que não têm as manchas. O método é rápido e garante aspecto natural e duradouro.

Mas lembre-se, a tendência é a pele natural, por isso, nada de exagerar nas marquinhas!

Vote nesta página!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Você também pode gostar